sábado, 6 de março de 2010

E nesse dia branco...

Depois de uma semana inteira de chuvinha gostosa, o quê fez baixar significamente a temperatura, amanheceu um dia lindo de céu azulzinho, apenas algumas nuvens brancas ( céu de carneiros). Um Sol morninho veio chegando mansamente acompanhado de um ventinho insistentemente delicioso! Adoro dias assim!
Entre uma tarefa do lar e outra, sentava na varanda ( Ah!Coloquei húmus de michoca em todos os vasos e rearrumei tudo, Como não podia deixar de ser, os passarinhos ficaram me pedindo água açucarada; essa tarefa foi do Gui e a varanda se encheu deles para o encantamento dos pequenos.Ficou um cantinho bem aconchegante) e me punha a bordar inspessionada pelo Guilherme que achava tudo lindo, acho que é porque está bem colorido. Pretendo fazer uma almofada que me acompanhará. Aliás faz muito tempo que não venho por aqui mostrar meus trabalhos, mas não pensem que estou parada não, é culpa da minha máquina fotográfica que pifou. Mas pretendo logo, logo colocar fotos aqui.
Ontem à tarde passei pela Tijuca e como de costume fui dar uma olhada na loja " Fiapo de linha" ,que está com uma vitrine de encher os olhos, cheia de coelhinhos de todos os tipos, ai que falta minha máquina me faz! E me dei conta de que não fiz um único coelhinho para as crianças; e aquela vozinha do Guilherme repetindo, " Adoro a páscoa, adoro a páscoa..." , ficou ecoando na minha cabeça.
Agora tenho que ir terminar meu bordado e brincar de casinha com a Luíza.
Só isso, mais nada.

Nenhum comentário: