quinta-feira, 29 de abril de 2010

Delírios!

Cheguei do trabalho cansaaaaadaaaa!!!!!!!!! Fui dormir tarde fazendo "arte".rsrsr. Na verdade tenho dormido pouco, pois ando acelerada. É, fiquei um tempão sem ânimo, nem idéias para minhas costurinhas, mas esses dias, acordo no meio da madrugada com uma vontade louca de costurar, no que tento me conter, se não quiser ser linchada pelos vizinhos, por conta do barulho da máquina. Às vezes deixo de comer(isso até que é bom). Pior é quando tem o incentivo do marido dando idéias "porque você não faz isso"? Vou ao delírio!
Queria tanto ser um polvo. Lembram da "Lula Lélé"? Já pensou, vários braços, cada um num projeto diferente.huhauhua.Seria tudo!
Aguardem.Não vou falar que mostro quando ficar pronto pois é muito chato isso!Ih, já falei de novo!
Me sinto pelada quando não coloco foto nos posts.Que neura!

Nenhum comentário: