sábado, 1 de maio de 2010

Máquina do tempo

Outro dia estava olhando um blog em que a dona falava sobre seu amor por bolinhas e fiquei pensando no quanto eu gosto de rendas e bordados, desde menina( as vezes me sinto na novela Sinhá Moça e aí entro na máquina do tempo mesmo).Agora que sou crafter, não consigo olhar para algo e não imaginá-lo envolto em rendas e babados.rsrsr.Andava até preocupada que minha imagem de "mulher moderna",rsrr, pudesse ficar abalada.Mas fui salva por essa onda vintage que assola a blogosfera, de parecer uma cafona que morreu pra vida e afoga as mágoas enxugando as lágrimas em rendinhas amareladas(adoro!)Se parecer também, ora bolas!!!

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu fiz um post sobre Rendas em meu blog, acho que vc irá gostar. Tb gosto destes frufrus.
Bjkas e bom domingo!

CRAW disse...

rs.... to rindo co seu post. Vim aqui dar um confere nas bonecas, e la embaixo vi que teu gosto pra escolher tecido é pasrecido, eu tenho os telanipo de florzinhas e as babuletas tb, comprei o kit da tia lili, que tem mais 4 coordenados com borboletas amarelas, tem uma semana que estou olhando e acho que vai sair uma colcha, só estou quebrando a cabeça pra nao fazer complicação demais. Beijos e sucesso sempre!
Ah, muito lindas as bonequinhas, parabens!!!!

Babete disse...

Ih!Eu tenho essa mania,começo a ter delírios de grandeza em querer fazer colchas complicadas e acabo desistindo quando chegam as dificuldades.rsrsQue bom que vc gostou das bonecas.Podemos trocar figurinhas.Beijinhos.

Monique Botelho disse...

Olá Babete, deixei recado no seu post lá no blog, mas vim pedir pra vc por o link do seu post lá, pois não achei.Qto as rendas, faz parte da alma feminina e eu amo rendas.Aqui em Friburgo temos várias industrias de renda e não sai de moda não!!!Bjus

Babete disse...

Minha avó era filha de Italianos,nasceu em friburgo e quando era mocinha trabalhou em uma fábrica de rendas de lá.cresci ouvindo suas estórias enquanto ajudava a costurar fuxicos.Vou colocar o link sim.Bjs.

Anônimo disse...

¡Hola buenas!

Acabo de ver tu blog y para mi es interesante y tengo que felicitarte, te animo.

Mi blog es: http://sordobierzo.blogspot.com/

Muchas gracias.

Un saludo

Luciana Kajiura disse...

Oi Márcia! Eu adoro o estilo vintage e acho lindo o uso de rendas nos trabalhos.
Sobre a manta que fiz, usei quadrados de 9x9cm. Mas vc sabe fazer a técnica diagonal? Vc não corta os quadrados e sim tiras de 9cm de largura. Só lembrando que o meu é de máquina é de 0,75cm tá!
Bjos e boa sorte! Lu.

Babete disse...

Obrigada e sinta-se à vontade para comentar.Ele anda muito abandonado, mas logo,logo estarei de volta.Abraços.