sábado, 24 de abril de 2010

Pendências:Bordados,aplicações, patch

Agora sim o outono se manifestando!Sentamos eu e Josemar na varanda para apreciar a chuva, acompanhados de um Capuccino quentinho, feito por ele.Momento bom!
De repente, a varanda se encheu deles, meus companheirinhos alegres, saltitando e cantarolando e bebericando a água açucarada que penduro na Bouganvile e eu que ando roída de preocupações me animei finalmente e me pus a bordar e escrever,pois é, por incrível que pareça, não costumo sentar diante do pc para digitar rascunhos, mas gosto muito do contato da caneta e do lápis e do cheiro do papel do caderno que uso para esse fim.Ele me é tão querido que até estou fazendo uma capa para ele, que mostro assim que ficar pronta.Confesso que tenho sido uma blogueira relapsa, bem sei, e fiquei com uma pontinha de inveja ao assitir o filme "Julie e Julia".Quanto empenho e quanto retorno dos leitores.Quem me dera ser escritora e assídua e ter tanta coisa interessante para falar e mostrar, mas vou tentar ser mais atenciosa com meu bloguinho que anda mais silencioso que uma Carpa.Mas deixemos de chorumelas e mostremos os trabalhos que venho tentando terminar.
Esse é meu primeiro Redwork.Ainda não sei onde vou usar.Mas gostei muito!Adorei esse bordado.Esse vai para a capa do caderno.Tá ficando lindo!Meu primeiro porta tesouras.Amei fazer!Ficou fofo!Detalhe do bordado à máquina.Devia ter usado uma linha lilásAplicação em pano de prato.Vai um chocolate quente com cup cake?
Nessa camiseta eu usei ponto caseado,ponto margarida nas folhas da árvore e ponto palestrina nos galhos.Muito gostoso de fazer e ficou linda,mas não terminei!

3 comentários:

Li de Liége disse...

Ta muito lindo!!!!!!
liége

Babete disse...

Puxa!Que legal Liége.Obrigada pelo elogio. fico super feliz que tenha gostado e comentado.Fique à vontadeDei uma olhada nos seus blogs e gostei muito.Estarei sempre por lá.Beijinhos.

Luciana Kajiura disse...

Oi Marcia, vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog. Adorei os seus trabalhos, principalmente o bordado red work. Comprei um projetinho e pretendo fazê-lo em breve.
Bjos, Lu.